Polícia fecha laboratório usado para falsificação de bebidas em THE

Material foi apreendido e duas pessoas foram presas nesta quarta.

Nesta quarta-feira (09/12) policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) fecharam um laboratório, localizado na zona Sul, utilizado para a falsificação de uísques de várias marcas, dentre elas: Old Par, Johnnie Walke e Black White.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, um homem, nome não divulgado, foi preso suspeito de manter o laboratório e outro foi detido. Com um deles, que é encarregado do transporte e bebidas no Bar da Associação Recreativa e Cultural da Agespisa (ARCA), foram apreendidos cerca de sete livros de bebidas falsificadas.

"Inicialmente recebemos a denúncia de que se tratava de um local onde funcionava um ponto de drogas, mas era na realidade usado para falsificação de uísques. As bebidas eram vendidas no valor de  R$ 25 a R$ 30 cada litro, em boates de Teresina", informou o delegado.

A polícia também apreendeu um carro, modelo Corolla, usado no transporte das bebidas. Além disso, foram apreendidas caixas de uísques e material srtesanal usado para falsificação. 


Image title

Image title



Fonte: Portal Meio Norte