Polícia Militar fecha boca de fumo após receber denúncia anônima

O suspeito de comandar a boca conseguiu fugir

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma denúncia anônima levou à policia a fechar mais uma boca de fumo. A residência localizada na rua Juscelino Kubitschek, bairro Piauí, já estava sendo investigada pela policia.

Ao chegar no endereço, um suspeito identificado como Júnior Calado, correu para dentro da casa e trancou a porta, facilitando a fuga. Os militares conseguiram adentrar no local e avistaram Junior Calado pulando o muro do quintal com uma sacola, escapando do cerco policial.

A casa passou por uma vistoria e no quarto do investigado a policia encontrou R$ 1.000 reais em espécie, um saco contendo uma porção de cocaína, 10 munições intactas de calibre 38, balança de precisão, rolo de papel alumínio, relógios, celulares, notebook, documentos e outros objetos apreendidos, os quais foram levados para central de flagrantes.

A dona da casa, é mãe do suspeito e foi conduzida para prestar depoimento.  Para delegada Jesus Bastos, ela disse que na sua casa mora o filho Júnior e o neto identificado como Mateus, mas nunca suspeitou de nada, pois passa o dia na rua. Após ser ouvida a senhora foi liberada e a policia continua em busca dos suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES