Polícia Militar prende acusado de diversos assaltos no PI e MA

O acusado é conhecido por ser bastante violento em suas ações.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O foragido da justiça Ivaldo Soares de Silva, conhecido popularmente por ‘Bidongo’, foi preso pela polícia militar neste sábado (22).  Ele é apontado de ser o autor de vários assaltos a residências e comércios nas cidades de Floriano e Barão de Grajaú, no Maranhão.

‘Bigondo’ estava em uma festa no município de Nazaré do Piauí quando foi localizado pelo serviço de policiamento ostensivo da cidade. O acusado em suas ações criminosas  era muito violento durante durante as abordagens às vítimas.

Em um dos assaltos, ele teria espancado brutalmente um cabo da Polícia Militar em Floriano. Já em Barão de Grajaú, uma família inteira ficou horas sendo humilhada e espancada durante um assalto. Outro crime de bastante repercussão atribuído a Ivaldo da silva foi um assalto a várias pessoas que aguardavam atendimento médico no Posto de Saúde da avenida Paulo Ramos, também em Barão de Grajaú. 

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele pelo Juiz David Mourão de Carvalho. Ele será ouvido na Central de Flagrantes de Floriano e em seguida encaminhado para o sistema prisional de Barão de Grajaú. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES