Polícia prende acusado de estuprar criança no interior do Piauí

A denúncia da violência foi feita por Camila dos Santos Sousa, mãe da crianç

A polícia prende nesta segunda-feira (27) Antonio Raimundo Pereira de Lima, 28 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos na zona rural do município de São João da Canabrava.

A denúncia da violência foi feita por Camila dos Santos Sousa, mãe da criança, no Conselho Tutelar do município. Segundo ela, sua filha estava na casa da avó, no povoado Baixa Fria quando o acusado convidou a criança a deitar-se na rede em que ele estava. Nesse momento ele teria cometido o estupro, utilizando um dos dedos.

Após a denúncia, a conselheira de plantão, Elaine Paiva, acionou a Polícia que se dirigiu até o local para investigar a acusação e tomar as providencias cabíveis. “Ao perceber algo de errado com a filha, a senhora Camila ficou muito abalada, e só no dia seguinte entrou em contato com a gente. Ao saber do caso, acionei o soldado de Plantão, B. Filho que logo comunicou ao comandante Cabo Xavier e Soldado Franco, que juntos fizeram as diligências para efetuar a prisão do acusado”, relatou a conselheira.


As conselheiras Elaine Paiva e Josefa Carvalho levaram a criança até até o município de Picos, onde após exame foi comprovado o estupro.

Fonte: Riachaonet