Polícia prende cortador de cana acusado de tráfico de drogas no PI

A denuncia foi realizada após uma denúncia anônima

Uma guarnição da polícia militar de serviço em União-PI, composta pelo Sargento D. Araújo e o soldado Ribamar, sob o comando do Capitão Luz, apreendeu uma quantidade de maconha e prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na região da empresa de cana-de-açúcar Comvap, que fica as margens da PI-112, no entroncamento entre aquele município, Teresina e José de Freitas.

A ação policial para prender o acusado, foi realizada após uma denúncia anônima, informando a existência de tráfico de drogas na região da Comvap, e que o traficante era cortador de cana e faria o transporte do entorpecente em um ônibus que transporta os trabalhadores da referida empresa.

O Capitão Miguel Luz, comandante do policiamento da cidade de União, responsável pela prisão do traficante, informou, que após a denúncia, a guarnição montou um cerco na região da Comvap, e durante a abordagem aos ocupantes do coletivo, foi encontrado com um dos passageiros, uma quantidade de entorpecente do tipo maconha.

O preso foi identificado como José Joel Santos Costa, 39 anos de idade, o material apreendido e o acusado foram encaminhados para o 20° DP, na cidade de União, onde está sendo realizado o devido processo legal. Mais um traficante que a polícia tira de circulação na cidade de União.

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com