Polícia prende padrasto acusado de estuprar garoto de 4 anos em THE

O acusado é padrasto da vítima que atualmente tem 7 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada-GPE e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deram cumprimento nas primeiras horas desta quarta-feira (13), a um mandado de prisão, em desfavor de um homem identificado pelas indiciais E.G.O.S, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra o próprio enteado, no bairro Beira Rio, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, “o investigado responde por dois procedimentos criminais, pelo crime de Estupro de Vulnerável, tendo como vítima um menor de idade”.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já respondia por um processo criminal do ano de 2016, inclusive já com anuência do Ministério Público. “A vítima na época tinha 4 anos e como se não bastasse, esse indivíduo voltou a praticar o mesmo fato no ano de 2018 em face da mesma vítima, sendo aberto um novo processo criminal”, declarou.

O acusado é padrasto da vítima que atualmente tem 7 anos, mas quando foi abusado pela primeira vez tinha apenas 4 anos de idade. O indivíduo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde realizou exame de corpo delito e em seguida encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará a disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES