Polícia procura Irmãos acusados de assassinato em Batalha Piauí

Ao realizar as diligências, a Polícia encontrou um carro abandonado que os acusados usaram na fuga.

Dois irmãos, João Alves (de 27 anos) e Joilson Oliveira, estão sendo procurados pela Polícia do Piauí desde a manhã de ontem quarta-feira(06), acusados de terem assinado o jovem Emanoel Pimentel dos Santos (de 28 anos), durante uma bebedeira em um barzinho ao lado da prefeitura de Batalha.


Após ouvir várias testemunhas, a polícia obteve o nome dos acusados. A vítima morava na cidade de Esperantina e teria discutido e brigado com os irmãos por suposta divida com drogas. Emanoel Pimentel foi atingido por golpes de um objeto perfurante, provavelmente uma chave de fenda.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital Messias de Andrade Melo. Ao realizar as diligências, a Polícia encontrou um carro abandonado que os acusados usaram na fuga.

O veículo foi localizado na região de Cacimbas, Zona Rural, próximo ao município de Piripiri.

Muita gente acredita que eles abandonaram o carro e fugiram numa motocicleta para casa de parentes em Fortaleza-Ce, local onde reside a mãe, que é natural de Batalha. Há informações de que um dos acusados já tem passagem pela polícia de Fortaleza, no Ceará, por envolvimento com droga.

O pedido de Prisão Preventiva dos dois já foi requerido pelo delegado Marcelo Dias, que vem fazendo um brilhante trabalho juntamente com o comandante do GPM Sargento Machado Messias.

Fonte: Portal Samita