SEÇÕES

19 pessoas são marcadas para morrer em lista divulgada na web

A polícia desconhece a presença dessa lista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma lista com 19 nomes de pessoas supostamente marcadas para morrer está viralizando nas redes sociais e se espalhando por toda a capital. Nela, está incluído nomes de jovens da região da zona Norte de Teresina bastante conhecidos no mundo do crime.

Segundo aponta a lista, o primeiro nome citado é de Lucas Ataíde Sousa, mais conhecido como ‘Lucas de Manaus’, que recentemente virou notícia ao divulgar um áudio realizando várias ameaças para as polícias do Piauí. Na gravação, Lucas chegou a afirmar que ‘vai rodar polícia na capital toda’, fazendo alusão a policiais que serão mortos pelos criminosos.  Um dia após o áudio, Lucas foi preso e ao ser solto, foi baleado por rivais durante uma troca de tiros no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

Além do nome de Lucas estão incluídos outros jovens do Morro do Urubu, Morro da Esperança e mais regiões da zona Norte como Luluzinho, Bacia, Vagner, Mafuá, Henzo. Segundo os policiais da região, a rivalidade entre gangues é grande, e constantemente uns são ameaçados pelos outros. Nesta terça-feira (04/04), um jovem foi morto a tiros na zona Norte.

Ao ser procurado, o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, afirmou que a lista ainda não chegou ao seu conhecimento. “A equipe responsável já sabe quem foi o autor do homicídio de ontem na zona Norte e logo logo ele estará preso. Isso não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Estado do Piauí não aceita esse tipo de lista de criminosos, ou lista de quem vai morrer, isso só serve para amedrontar a sociedade e não vai acontecer. Essa informação com possíveis nomes de pessoas não nos preocupa”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos