25 pessoas são mantidas reféns durante assalto no interior do PI

A ação durou cerca de 4 horas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo (04), cerca de 25 pessoas foram mantidas reféns durante um assalto em uma estrada vicinal na zona rural da cidade de Esperantina, na região Norte do Piauí. O crime teve início pouco depois das 14h, quando quatro armados se posicionaram na estrada e pararam todas as pessoas que passavam pelo local. As informações são do correspondente da Meio Norte na região, Paulo Melo. 

As vítimas foram mantidas como reféns em um matagal às margens da estrada até às 17h30, quando os criminosos fugiram levando pertences e duas motocicletas. De acordo com uma das pessoas mantida refém, dentre as vítimas havia idosos e crianças. 

“A gente saiu de lá quase 18h, até porque estava chovendo e eles resolveram liberar o pessoal e foram embora. Eles não fizeram nada, disseram para todo mundo se acalmar, que só queriam os pertences”, afirmou uma das vítima.

 Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas, não conseguiu identificar nenhum suspeito. 

“Tomamos conhecimento deste fato por volta das 18h e imediatamente mandamos uma guarnição para começar as buscas, fizemos barreiras e todas as providências foram tomadas. Agora, é aguardar a investigação da Polícia Civil”, afirmou comandante da Polícia Militar na cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES