Acusado de assalto a carro de transporte de valores é preso no PI

Homem foi preso em União e fraudou a identidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de União prendeu um homem acusado de assalto no município de São João da Serra e que usou um nome falso para trabalhar em uma escola no município de União.

Jurandir Soares Nunes foi preso após ir à delegacia local prestar queixa de um acontecido no final de semana, mas a polícia de União descobriu um mandado de prisão em seu nome, por conta de um assalto a um carro de transporte de valores, próximo à cidade de São João da Serra, no ano de 2010.

Ainda segundo a Polícia Civil, Jurandir alterou seu nome original para conseguir, no Fórum, uma Certidão de Bons Antecedentes Criminais e se empregar como vigia na Escola Municipal José Ricardo de Sousa, em Divinópolis, onde trabalha atualmente.

A Polícia disse, ainda, que o homem que usou o nome Jurandy (com Y), para conseguir se empregar, usa também Jurandi (sem R) na Reservista. O acusado preso é casado e possui residência fixa no município de União.  Vive há cerca de 20 anos na região de Divinópolis, passou alguns anos fora, e retornou.

Jurandir Nunes, já tinha sido preso no ano de 2012 na cidade de Crateús, no Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES