Acusado de feminicídio é transferido para presídio de São Raimundo

Ele continuava sendo investigado mesmo depois de preso,

Na quarta-feira (13) a Polícia Civil de Conceição do Canindé, a 420 km de Teresina transferiu  para o presídio de São Raimundo Nonato, o nacional identificado pelas iniciais W.J.S, que foi preso por militares acusado de feminicídio contra a companheira, no mês de Março, na localidade Cumprida, zona rural de Conceição.

Segundo informações da Polícia Civil, ele continuava sendo investigado mesmo depois de preso, já que é suspeito de ter cometido outros crimes contra a mesma mulher. O indivíduo, que se encontrava recolhido na delegacia da cidade, além da Tentativa de Feminicídio, é acusado de violência doméstica. Todos os crimes  relatados pelo próprio preso e confirmado posteriormente via documentos, segundo afirmou o Delegado Regional Interino de Paulistana, Otony Neto.

De  acordo com informações repassadas pela polícia, a de feminicídio foi praticado contra a jovem de iniciais B.L., agredida pelo suspeito a golpes de foice, e saiu lesionada na região da cabeça e das mãos. Ele fugiu logo após comeetr o crime.

A vítima, ensanguentada, pediu socorro e foi levada ao hospital. Familiares procuraram os meios legais que cuminaram com um mandado de prisão e transferência para o Presídio, segundo o Delegado Otony.

Image title


Fonte: FNNoticias