Acusado de matar homem a tiros em Teresina é preso no RJ

O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano. Saiba mais!

Foi preso na manhã desta terça-feira (01/12) por policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, Laércio Rodrigues Ferreira, acusado de matar Enoque Nunes, 34 anos, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito estava escondido na casa de parentes. Além disso, já havia um mandado de prisão expedido contra Laércio, que chegou a ter o nome colocado no banco nacional de procurados da Justiça. Ele encontra-se detido na Polinter do Rio e será recambiado para o Piauí nos próximos dias.

O crime

Enoque Nunes foi morto a tiros no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Segundo informações de testemunhas, o acusado estava em uma oficina consertando a sua motocicleta quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos.

O jovem ainda correu na tentativa de se desvencilhar das balas e entrou em um estabelecimento comercial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, a vítima é um suposto traficante da região e mora na Vila São Francisco, também na zona Sul.




Fonte: Portal Meio Norte