Acusado de matar menina de 11 anos é agredido por moradores

A polícia vai investigar se o tiro foi acidental ou intencional.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (19), uma menina de 11 anos morreu após levar um tiro na comunidade da Rocinha, zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações de testemunhas, o suspeito do crime estava manuseando uma arma quando ocorreu o disparo na cabeça da vítima. Revoltados, os moradores agrediram o acusado.

A vítima, que foi identificada como Jenifer Caroline Conceição Ramos, chegou a receber atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A agressão ao homem aconteceu após os moradores da região serem informados da morte da menina.

O suspeito do disparo, que foi identificado como David Magalhães Luiz, foi encontrado por policiais com os braços e pernas amarrados e bastante machucado devido as agressões. A polícia investiga se o disparo foi acidental ou intencional. A Polícia Militar fez um patrulhamento na comunidade e encontrou a suposta arma do crime num beco. Por causa do espancamento, David foi levado pro Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele foi atendido e liberado.

Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, pois ele assumiu o risco de estar mexendo em uma arma que ele sequer tinha autorização para ter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES