Acusado de matar menina de 11 anos é agredido por moradores

A polícia vai investigar se o tiro foi acidental ou intencional.

Na noite desta segunda-feira (19), uma menina de 11 anos morreu após levar um tiro na comunidade da Rocinha, zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações de testemunhas, o suspeito do crime estava manuseando uma arma quando ocorreu o disparo na cabeça da vítima. Revoltados, os moradores agrediram o acusado.

A vítima, que foi identificada como Jenifer Caroline Conceição Ramos, chegou a receber atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A agressão ao homem aconteceu após os moradores da região serem informados da morte da menina.

O suspeito do disparo, que foi identificado como David Magalhães Luiz, foi encontrado por policiais com os braços e pernas amarrados e bastante machucado devido as agressões. A polícia investiga se o disparo foi acidental ou intencional. A Polícia Militar fez um patrulhamento na comunidade e encontrou a suposta arma do crime num beco. Por causa do espancamento, David foi levado pro Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele foi atendido e liberado.

Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, pois ele assumiu o risco de estar mexendo em uma arma que ele sequer tinha autorização para ter.

Garota foi socorrida mas não resistiu (Crédito: Reprodução)
Garota foi socorrida mas não resistiu (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1