Acusado de tráfico é preso com 59 pedras de crack e diz que é apenas usuário

A prisão de Marcos aconteceu após a abordagem dos policiais que estavam realizando um patrulhamento na região.

Um homem identificado por Marcus Vinícius do Nascimento Santos, 25, foi preso nesta terça-feira, 27, no bairro São Vicente, em Picos, sob acusação de tráfico de drogas.

A prisão de Marcos aconteceu após a abordagem dos policiais que estavam realizando um patrulhamento na região. “Ele estava em atitude suspeita. Realizamos a abordagem e encontramos ele com 59 pedras de crack e uma trouxa de maconha, todas embaladas, prontas para o consumo”, disse o policial da Fora Tática Duas Rodas, conhecido por Rocha.

Ele afirmou ainda que “houve uma tentativa de evadir-se do local após dispersar a droga, mas os policiais conseguiram interceptá-lo e prendê-lo”.

O acusado se encontra na Delegacia Regional de Picos, onde responderá por tráfico de entorpecentes, ameaça e resistência à prisão.

Marcus Vinícius dize ser apenas um usuário. “Não sou traficante, apenas usuário”. Segundo ele, o seu consumo diário é de 5 a 10 gramas de drogas. “Sou usuário mesmo! Não estava vendendo droga. Sou trabalhador”, encerra.


Fonte: Com informações do Riachão Net