Adolescente de 15 anos morre eletrocutado ao atravessar cerca

Mário teria tentado ultrapassar a cerca para colocar uma gaiola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Mário Alves de Sousa, de 15 anos, morreu neste domingo (14) em Barras vítima de choque elétrico. O fato aconteceu na localidade Barreiro do Otávio, zona rural do município. O rapaz foi atravessar uma cerca que o dono da propriedade mandou eletrocutar para que animais não atravessassem e estragassem uma plantação de arroz.

Conforme a diretora do Hospital Regional Leônidas Melo, Laianne de Sousa, o rapaz já chegou morto na tarde de domingo.

As primeiras informações dão conta de que o proprietário do terreno teria colocado dois fios descascados para tornar elétrica a cerca de arame farpado. O proprietário não colocou placa para informar às pessoas as condições da cerca. O sítio fica na beira da estrada.

Mário teria tentado ultrapassar a cerca para colocar uma gaiola de pegar passarinho no interior do terreno. O proprietário encontra-se foragido e pode ser responsabilizado criminalmente por homicídio culposo.

É o segundo caso de morte por choque elétrico em menos de um mês. No dia 16 do mês passado, o estudante de 25 anos, Emerson Morais Filho, morreu eletrocutado, ao colidir em um poste na PI 212, estrada que liga Barras à Nossa Senhora dos Remédios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES