Adolescente grávida é morta com tiro na cabeça, mas bebê sobrevive

O quadro de saúde da bebê é estável.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente grávida foi morta na noite desta quarta-feira no município de Alvorada, na Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A Polícia Civil não descarta a hipótese de crime passional, já que, segundo relatos à Brigada Militar, Mariana Freitas Rodrigues, de 17 anos, recebeu uma ligação do ex-namorado para que fosse ao seu encontro. O caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios. Mariana estava grávida de 40 semanas.

Mariana foi baleada na cabeça por volta das 21h desta quarta-feira. Depois de encontrado, seu corpo foi levado às pressas a um hospital nas proximidades, onde foi realizada uma cesariana de emergência. O bebê passa bem. De acordo com o Hospital de Alvorada, a menina está fazendo exames médicos na UIT neonatal, e seu quadro é estável.

Familiares e pessoas próximas à Mariana prestam homenagens nas redes sociais, deixando mensagens para a adolescente, trocando suas imagens de perfil pela foto dela ou por uma fita preta que simboliza o luto. "Agora, a Manu precisa de tu, eu preciso de você. Volta, meu, não se vai", escreveu um amigo. "Minha Mary, tantos planos juntos nós 3", registrou o namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES