Agência dos Correios da cidade de Padre Marcos é assaltada

Os bandidos renderam os clientes em plena luz do dia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (28/05), a agência dos Correios da cidade de Padre Marcos (PI) foi alvo da ação de bandidos que levaram todo o dinheiro do estabelecimento. Em uma ação rápida, eles eles entraram fingindo serem clientes e renderam o vigilante e os funcionários, além de dois clientes que recebiam atendimento, e prenderam todos em uma sala. Em seguida, saquearam todo o dinheiro que havia no caixa, recolheram os aparelhos celulares e obrigaram um dos funcionários a apagar as imagens das câmeras de segurança. A arma do vigilante também foi levada.

Com os reféns trancados, a dupla deixou a agência de forma tranquila e discreta, sem chamar a atenção e sequer serem notados pelas pessoas que estavam nos comércios vizinhos a agência. Não há informações sobre o veículo foi utilizado pelos assaltantes e nem a rota de fuga.

Os reféns só foram liberados alguns minutos depois por policiais. Um dos clientes que foi feito refém não teve o celular tomado pelos assaltantes. Com esse aparelho, foi possível entrar em contato com um familiar, que acionou a Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES