Agência dos Correios da cidade de Padre Marcos é assaltada

Os bandidos renderam os clientes em plena luz do dia.

Nesta quinta-feira (28/05), a agência dos Correios da cidade de Padre Marcos (PI) foi alvo da ação de bandidos que levaram todo o dinheiro do estabelecimento. Em uma ação rápida, eles eles entraram fingindo serem clientes e renderam o vigilante e os funcionários, além de dois clientes que recebiam atendimento, e prenderam todos em uma sala. Em seguida, saquearam todo o dinheiro que havia no caixa, recolheram os aparelhos celulares e obrigaram um dos funcionários a apagar as imagens das câmeras de segurança. A arma do vigilante também foi levada.

Com os reféns trancados, a dupla deixou a agência de forma tranquila e discreta, sem chamar a atenção e sequer serem notados pelas pessoas que estavam nos comércios vizinhos a agência. Não há informações sobre o veículo foi utilizado pelos assaltantes e nem a rota de fuga.

Os reféns só foram liberados alguns minutos depois por policiais. Um dos clientes que foi feito refém não teve o celular tomado pelos assaltantes. Com esse aparelho, foi possível entrar em contato com um familiar, que acionou a Polícia Militar.

Image title


Fonte: cidadesnanet