Agricultor é assassinado a machadadas na zona rural de Corrente

Segundo as evidências, a vítima foi golpeada na parte de trás da cabeça, certamente com um machado, além de ter sido agredido a pauladas

O senhor José Barbosa Fernandes, morador da localidade de Santa Marta, zona rural do município de Corrente, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (24) com golpes de machado.

A esposa do agricultor, Luciamara Rodrigues da Silva, afirma que a vítima teria saído por volta das 5h da manhã de casa para trabalhar na lavoura.Segundo ela às 8h começou a procurar pelo marido, vindo à encontrá-lo num brejo, já morto.

Segundo as evidências, a vítima foi golpeada na parte de trás da cabeça, certamente com um machado, além de ter sido agredido a pauladas, principalmente na cabeça.

No dia 8 de outubro deste ano, o casal teve sua casa incendiada, vindo a perder todos os pertences. Seu José afirmou na ocasião que era constantemente ameaçado pois sua residência estaria localizada em uma propriedade que havia sido vendida, local onde residia há pelo menos 8 anos, e o novo proprietário exigia sua saída do local, embora até o momento nada tenha sido provado sobre o incêndio.

A polícia civil está investigando o caso e fazendo diligências para tentar identificar o assassino.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Fonte: Portalcorrente