Amante mata idoso com garrafadas e esconde o corpo

Restos mortais foram encontrados dois meses após o crime; mulher teve ajuda do namorado

A Polícia Civil de Piracicaba, interior de São Paulo, prendeu um casal nesta terça-feira (5) suspeito de matar um homem e esconder o corpo no quintal da casa onde ele morava, no bairro Eldorado 2, periferia da cidade. Os dois confessaram ter matado a vítima com garrafadas na cabeça há dois meses, segundo o delegado responsável pelo caso.

Corpo


O casal foi levado pelos policiais até a casa do idoso para desenterrá-lo. A dupla foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder também por homicídio.

Segundo a polícia, a mulher tinha um caso com a vítima, mas a família dele não aceitava o relacionamento. Ela disse que arquitetou o crime com o namorado.

Os dois confessaram o assassinato, mas não falaram qual foi a motivação.

A família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento e disse que demorou para procurar a polícia porque o idoso demorava para fazer contato. Ele sabia que todos eram contra o namoro.

Quando foi encontrado, o corpo já estava em avançado estágio de decomposição.  Vizinhos se aglomeraram no portão para acompanhar a retirada do corpo.




Fonte: R7