Ao desconfiar que ia ser morta, jovem esfaqueia namorado em motel

O gerente do motel foi avisado da confusão e chamou a polícia

Uma jovem de 22 anos esfaqueou o próprio namorado na madrugada desta sexta-feira (29) dentro de um quarto de motel, em Santos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em um quarto de motel no bairro da Encruzilhada, por volta da meia-noite, quando o rapaz, de 25 anos, foi amarrado em uma cadeira para realizar um fetiche sexual.

Após realizar o fetiche, ela encontrou duas facas de cozinha e uma carta de despedida na mochila do namorado. Por conta disso, ela suspeitou que ele iria terminar o relacionamento, matá-la e em seguida, cometer suicídio.

Ao perceber que a namorada estava com a carta na mão, ele tentou agredi-la e em seguida foi esfaqueado. Já ele alega que a companheira o forçou a tomar comprimidos para 'dopá-lo' e esfaqueá-lo.

Vários comprimidos foram encontrados no quarto do motel.O gerente do motel foi avisado da confusão por meio de outros funcionários e resolveu chamar a polícia.

A jovem foi presa em flagrante e levada para a Cadeia Pública de Santos. Já o homem foi levado para o Pronto Socorro Central de Santos com vários ferimentos.


Image title


Image title


Fonte: Com informações: G1