Pai agride filha a pauladas e se mata no banheiro da própria residência

Segundo a Polícia Civil, após bater na filha, o auxiliar de serviços gerais se matou no banheiro do imóvel.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menina de 7 anos está internada em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) após ser agredida a pauladas pelo pai, de 32 anos, na madrugada deste domingo (3), na casa em que ele morava, no loteamento Mansões Goianas, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, após bater na filha, o auxiliar de serviços gerais se matou no banheiro do imóvel. A corporação acredita que o crime foi motivado pelo fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança.

O auxiliar de serviços gerais morava em um cômodo da casa de parentes da ex-mulher. Ele estava sozinho com a filha no local porque os outros moradores tinham ido a uma festa de família em uma chácara de Aragoiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo relato da mãe da vítima à polícia, o ex-marido ligou dizendo que a motocicleta do irmão dela havia sido roubada e pediu que ela voltasse para casa. Como todos estavam na chácara, apenas um primo da mulher foi à casa para checar o ocorrido.

O parente encontrou o imóvel trancado e acionou os demais familiares, que deixaram a festa e foram para Goiânia. Quando os familiares abriram a casa, encontraram a menina ferida no sofá e o auxiliar de serviços gerais morto no banheiro. Eles constataram ainda que nada havia sido roubado.

A menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ela sofreu traumatismo crânioencefálico e está hospitalizada em estado gravíssimo. Nesta manhã, a criança passou por exames e foi avaliada por médicos.

Ainda conforme a mãe da menina, desde que se separou do auxiliar de serviços gerais, este era o primeiro final de semana que ele passava com a garota. O relacionamento entre pai e filha era muito bom, segundo o relato de familiares.

Investigação

O delegado responsável pelo caso, Francisco Costa, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), afirmou que o pai realmente tinha a intenção de matar a filha. Antes do suicídio, além de inventar o roubo e ligar para a ex-mulher, ele escreveu mensagens na parede do quarto. “Ele pediu desculpas e disse que estava ia embora levando o bem mais precioso que pertencia a ele: a filha”, disse o investigador.

O auxiliar de serviços gerais ainda escreveu nas paredes uma mensagem sobre o atual namorado da ex-mulher. No texto, ele disse que o homem não era uma boa pessoa.

A polícia acredita que o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento com a mãe da menina. “Acredito que se trata de uma vingança. A gente apurou aqui que a mãe da vítima rompeu o relacionamento com ele recentemente e ela estava começando um novo relacionamento, em razão disso, ele planejou matar a filha e se matar”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES