Após assassinar a mulher, homem invade prédio e mata vice-prefeito

Suspeita é que o crime tenha motivação passional

Francisco Roberto de Oliveira, de 46 anos, é suspeito de ter matado a própria mulher em  Choró, no interior do Ceará. O corpo da vítima foi encontrado em um freezer. Além desse homícidio, o suspeito também teria ainda invadido a prefeitura do município e assassinado o vice-prefeito Sidney Cavalcante (PT) a tiros.

Image title


A principal linha de investigação da polícia é que o crime tenha motivação passional. O acusado agiu por ciúmes no momento em que descobriu osuposto caso da mulher Maria Elizângela Gomes Lemos, de 35 anos, com o parlamentar.

O suposto acusado teria invadido o prédio administrativo do município e atirado contra o vice-prefeito, que não resistiu aos ferimentos. A delegada Ana Cláudia Nery afirma que a polícia tentou negociação com ohomem durante quatro horas, mas sem sucesso.

A polícia, então, invadiu o local após ouvir um disparo durante a conversa. O homem teria atirado contra a cabeça e foi socorrido para Quixadá e, depois, transferido para Fortaleza.

Oliveira está internado e seu estado de saúde é grave. O suspeito já havia sido preso por porte ilegal de arma e carregava na mochila um alvará de soltura. Ele confessou que matou a mulher.


Fonte: Com informações do R7