SEÇÕES

Marido flagra esposa fazendo sexo em rede e atea fogo em residência no Piauí

Zé Peteca disse que chegou em casa e viu sua esposa de nome Luzia da Conceição Costa, fazendo sexo em sua rede com um homem desconhecido.

Homem flagrou esposa transando com outro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ocorrência inusitada aconteceu no início dessa madrugada de terça-feira(03/12) na localidade Barro Vermelho, município de Ilha Grande do Piauí.

Unidades da Polícia Militar foram acionadas via copom para atender uma ocorrência e ao chegarem no local, um homem aparece em frente da viatura como se fosse passar uma informação, momento em que sacou uma faca tipo serra e lesionou o rosto do sargento Odorico.

O homem já teria incendiado a vegetação de sua casa, e precisou 6 policiais para domina-lo. Ele foi preso e encaminhado a central de flagrantes.

O acusado é o nacional José Alves da Silva Conceição, de 49 anos, conhecido como Zé Peteca, artesão e lavrador, residente na comunidade Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí.

Em depoimento ao delegado de plantão, Zé Peteca disse que chegou em casa e viu sua esposa de nome Luzia da Conceição Costa, fazendo sexo em sua rede com um homem desconhecido. Ao presenciar a cena, resolveu ir embora, indo até o fundo da casa pegar seus pertences, quando sentiu a falta da foice, que é seu objeto de trabalho. Ele disse ainda que descobriu que quem havia furtado era o homem que fazia sexo com sua mulher e que não teria ficado com raiva por que o homem estava transando com sua mulher, e sim, pelo furto da foice. Foi então que ateou fogo na casa e começou uma briga com a esposa e os filhos.

Zé Peteca, disse ainda que a policia chegou na casa e tentouu prende-lo, e ao invés de colocar as algemas em sua mão, passou a espancá-lo, ocasião que sacou um pedaço de ferro e desferiu no rosto do sargento Odorico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos