Marido flagra esposa fazendo sexo em rede e atea fogo em residência no Piauí

Marido flagra esposa fazendo sexo em rede e atea fogo em residência no Piauí

Zé Peteca disse que chegou em casa e viu sua esposa de nome Luzia da Conceição Costa, fazendo sexo em sua rede com um homem desconhecido.

Uma ocorrência inusitada aconteceu no início dessa madrugada de terça-feira(03/12) na localidade Barro Vermelho, município de Ilha Grande do Piauí.

Unidades da Polícia Militar foram acionadas via copom para atender uma ocorrência e ao chegarem no local, um homem aparece em frente da viatura como se fosse passar uma informação, momento em que sacou uma faca tipo serra e lesionou o rosto do sargento Odorico.

O homem já teria incendiado a vegetação de sua casa, e precisou 6 policiais para domina-lo. Ele foi preso e encaminhado a central de flagrantes.

O acusado é o nacional José Alves da Silva Conceição, de 49 anos, conhecido como Zé Peteca, artesão e lavrador, residente na comunidade Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí.

Em depoimento ao delegado de plantão, Zé Peteca disse que chegou em casa e viu sua esposa de nome Luzia da Conceição Costa, fazendo sexo em sua rede com um homem desconhecido. Ao presenciar a cena, resolveu ir embora, indo até o fundo da casa pegar seus pertences, quando sentiu a falta da foice, que é seu objeto de trabalho. Ele disse ainda que descobriu que quem havia furtado era o homem que fazia sexo com sua mulher e que não teria ficado com raiva por que o homem estava transando com sua mulher, e sim, pelo furto da foice. Foi então que ateou fogo na casa e começou uma briga com a esposa e os filhos.

Zé Peteca, disse ainda que a policia chegou na casa e tentouu prende-lo, e ao invés de colocar as algemas em sua mão, passou a espancá-lo, ocasião que sacou um pedaço de ferro e desferiu no rosto do sargento Odorico.


Após flagrar esposa na rede fazendo sexo com desconhecido, marido ateia fogo na própria casa e corta rosto de policial

Fonte: Portal do Catita