Após investigação, polícia recupera objetos furtados em bar e prende dois acusados

A vítima Ismael Milton do Nascimento Costa, registrou um boletim de ocorrência na delegacia do 1ºDP no bairro Nova Parnaiba

Policiais militares lotados no Grupo Reservado do 2º BPM, após uma minuciosa investigação, chegaram aos autores de um furto ocorrido no último dia 16 no bar do Miltinho, localizado na praia de Pedra do Sal.

A vítima Ismael Milton do Nascimento Costa, registrou um boletim de ocorrência na delegacia do 1ºDP no bairro Nova Parnaiba, relatando que seu estabelecimento foi alvo de um arrastão. Do bar foi levado 16 caixas de cervejas, uma TV, uma caixa de som, estabilizador gradiente, um aparelho de DVD, caixas de refrigerantes, água mineral, um botijão de gás de cozinha, além de outros objetos, deixando o local respectivamente sem nada.

A policia conseguiu recuperar nesse domingo(19) parte dos objetos furtados que estavam em posse de Antonio José dos Santos, de 31 anos, residente a rua Osvaldo Cruz, nº 3308, bairro Piauí. Seu comparsa, Igor do Carmo Ferreira, de 20 anos, também foi preso e conduzido a central de flagrantes em Parnaíba, como envolvido no roubo.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal do Catita