Após matar a própria mãe, filho posta: “Fui ser feliz e não volto”

Jovem de apenas 24 anos teria cometido o crime por 'vingança'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, estão chocados com um crime ocorrido no início desta semana. Uma mulher, identificada como Marta Aparecida Cecília, de 48 anos, foi brutalmente assassinada e o  filho dela, nome não revelado, é o principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil de Contagem, que investiga o caso, a mulher desapareceu após desentendimento com filho de apenas 24 anos. Dias depois, o corpo foi encontrado em  avançado estado de de decomposição dentro de um matagal e, segundo a pericia, ela foi morta com requintes de crueldade.

Familiares, que preferiram nãos e identificar, também suspeitam do rapaz que logo após o crime, empreendeu fuga e encontra-se foragido. Em seu perfil no Facebook, ele postou uma mensagem suspeita: "tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto!". 

Ainda segundo familiares,  Marta Aparecida estava 'atrapalhando' o namorado do filho que provavelmente cometeu o crime por 'vingança'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES