SEÇÕES

“As pesquisas estão maquiadas”, afirma Dr. Pessoa em carreata

Doutor Pessoa segue otimista para o resultado das eleições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em cima da carroceria de uma caminhonete, acenando e abraçando as pessoas, principalmente idosos que saiam de suas casas para comprimenta-lo, nas ruas da Vila da Paz, na zona Sul de Teresina, o candidato do PSD à Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa, afirmou que nas eleições deste domingo irá passar para a disputa no segundo turno e vencer as eleições para o cargo de prefeito teresinense.

“As pesquisas estão maquiadas, é o povo quem quer que eu vença as eleições porque essas pesquisas estão maquiadas. Vai ter segundo turno e nós vamos vencer as eleições para prefeito de Teresina”, falou Doutor Pessoa.

Doutor Pessoa afirmou que a primeira medida que vai adotar se for prefeito de Teresina será a moralização da administração pública com gente competente para devolver a dignidade das pessoas que pagam impostos caríssimos.

“Tudo em nosso país se não tiver a participação do povo, não resolveremos nada nesse país. Não são os assessores do Doutor Pessoa, não é o Doutor Pessoa, não são os vereadores, mas é a integração e participação do povo com a administração pública municipal. São vereadores, auxiliares e secretários, mas principalmente o pode de Teresina é quem vai ser o norteador de nossa administração”, falou Doutor Pessoa.

Ele agradeceu o povo e a Deus e vai traçar ainda no domingo novas metas para vencer as eleições no segundo turno.

“A minha obra de impacto é o chamamento do povo para se ter uma educação de qualidade, principalmente segurança e saúde, que é o que o povo clama. Eu não vou na contramão que o povo clama e vou seguir o povo porque é por causa dele que o chefe do Blocão já admite segundo turno e vai perder para o Doutor Pessoa e com uma meia dúzia de vereadores”, falou Doutor Pessoa.

Por: Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos