Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
••• atualizado em 24 de Abril de 2013 às 13:54

Três assaltantes são flagrados em carro roubado na zona Sul de Teresina

PUBLICADO POR

Marcilany Rodrigues


Repórter
Três assaltantes são flagrados em carro roubado na zona Sul de Teresina
Carro teria sido usado em assassinato no sul do Estado Foto: REDE MEIO NORTE

Assaltantes são presos andando em carro roubado em Teresina. A equipe de policiais do Roda Cidadão conseguiu prender os três homens na Zona Sul de Teresina que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Jonas, Ferdinand e Mauiran são os nomes dos acusados de tomar de assalto o veículo Palio de placa NII-8323 e com eles foram apreendidos uma pistola calibre 40, 11 munições e um revólver calibre 38. As armas estão com as numerações raspadas.

Os policiais ainda encontraram em pose dos bandidos a quantia de R$ 140 em dinheiro, relógios e uma chave de moto. A diligência aconteceu na manhã desta quarta-feira. ?Estávamos no balão da Miguel Rosa quando o tio da vítima chegou informando que o sobrinho dele havia visto o carro passar no balão da entrada do Dirceu, pegou um táxi e estava seguindo o veículo e nÓs começamos a nos direcionar para onde estava o carro iniciando a perseguição. Quando chegou no cruzamento do posto do antigo SAMU, eles foram interceptados na hora que o sinal fechou. Eles saíram correndo e os policiais acompanharam e conseguiram pegar os assaltantes e no veículo foram encontradas as duas armas de fogo?, conta o policial do Ronda Cidadão.


Assaltantes são presos andando em carro roubado em Teresina

Ele informa ainda que não se sabe ainda a origem das armas, mas que os modelos apreendidos são de uso restrito da polícia. ?Daqui o carro que foi roubado vai passar por uma perícia na Polinter e em seguida será entregue ao proprietário?, acrescentou.


Assaltantes são presos andando em carro roubado em Teresina

Ainda em conversa com o repórter da Rede Meio Norte, Pedro Borges, a equipe do Ronda Cidadão que atua na Zona Sul da capital contou que o carro roubado e que foi recuperado pode ter sido o mesmo usado pelos assassinos de quatro homens no sul do Piauí. O veículo foi tomado de assalto no dia 11 de abril no bairro Lorival Parente, na ocasião, um dos bandidos colocou a arma na cabeça da vítima.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
205401,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook