Assaltantes sofrem tentativa de linchamento da população em Altos

A população ficou revoltada com o caso.

Três homens foram perseguidos pela população e presos logo em seguida pela Polícia Militar após uma tentativa mal sucedida de assalto a uma residência no centro de Altos, o caso ocorreu na Rua Lucrécio Avelino, próximo ao Colégio Mário Raulino.

Na ação criminosa, o trio pretendia levar o veículo de um empresário do município. Sem êxito, os meliantes empreenderam fuga, a pé, ao tempo em que foram perseguidos por populares.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter dois dos suspeitos na Avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades do Bairro Jardim Betânia. No local, eles já estavam sob o poder de populares e bastante machucados.

O outro assaltante tentou se refugiar em uma residência que se localiza ao lado da Praça do Rotary. Acuado por uma multidão, ele foi detido por policiais que estavam em outra guarnição da Polícia Militar. Até então, centenas de pessoas cercavam a residência na intenção de linchar o suspeito.

Os acusados se identificaram como Washington Weslley da Cunha, Marcos Vinicius da Silva e Nilberto Rubens de Sousa. Eles relataram que são do Bairro Monte Verde, em Teresina. Mas a polícia também investiga a possibilidade deles serem fugitivos da Penitenciária Agrícola Major César Oliveira. Eles foram levados para o 14º DP e deverão ser encaminhados à Central de Flagrantes ainda nesta quinta-feira.

Image title


Fonte: Portal Altos