Avô dá lição na filha que tirou filho de casa após assumir ser gay

A carta, escrita à mão, foi compartilhada no Imgur.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aquela ideia de que as pessoas mais velhas são as mais retrógradas, atrasadas e mentes fechadas nem sempre corresponde à realidade. Infelizmente, o discurso preconceituoso pipoca entre pessoas de todas as idades, credos ou níveis de estudo. E, por vezes, passam das palavras aos atos.

Felizmente, também é de todas as idades que vêm os melhores exemplos. Esse chega de um avô que não se conforma com o fato de seu neto ser abandonado pela própria mãe (filha do senhor) por ter assumido sua homossexualidade. Em que ano estamos?, pergunta ele, mas de forma bem mais assertiva, como um pai deve ser quando seu filho ultrapassa os limites.

A carta, escrita à mão, foi compartilhada no Imgur e rapidamente se tornou viral. O motivo é bem fácil de entender. Olha só:

Querida Christie,

Estou desapontado com você enquanto filha. Você tem razão que a gente tem ‘uma vergonha na família’, mas errada em relação ao que ela é. Expulsar Chad de casa simplesmente porque ele te contou que é gay é a verdadeira ‘abominação’ aqui. Um pai renegar seu filho é o que ‘vai contra a natureza’.

A única coisa inteligente que ouvi você falar em tudo isto foi que ‘você não criou um filho para ele ser gay’. Claro que você não criou. Ele nasceu desse jeito e não escolher isso, tal como não escolheu ser canhoto. Você, porém, fez uma escolha de ser ofensiva, pobre de espírito, e retrógrada.

Então, enquanto você está no processo de renegar seu filho, eu acho que vou aproveitar o momento para te dizer adeus. Eu agora tenho um ‘fabuloso’ (como os gays falam) neto para criar, e não tenho tempo para uma filha desgraçada e sem-coração.

Se você encontrar seu coração, liga pra gente.

Pai.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES