Balão cai pela 2º vez e destroços são encontrados em árvores no PI

Um dos moradores foi presenteado com vários metros de cordas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela segunda vez neste ano, um balão de grande porte caiu na zona rural de José de Freitas, próximo a localidade Lagoa Seca, deste município, o objeto voador não tripulado provavelmente a serviço do Projeto Loon ou de outra empresa no ramo de comunicação caiu na madrugada do último sábado, 03 de Junho, no meio de uma vegetação naquela região.

Segundo informações dos moradores da região, o balão caiu em um local de difícil acesso, após muita dificuldade e com a ajuda de um GPS, os destroços foram encontrados pendurados nas árvores, e recuperados por populares e entregue para dois homens responsável pelo balão.

Os moradores não souberam informar de qual empresa pertencia o balão, mais tudo leva a crer que os equipamentos do objeto voador fazem parte de um projeto de transmissão de internet do Google que está atuando no Piaui. No dia 12 de Maio deste ano, outro balão caiu na mesma localidade e também foi localizado com ajuda dos populares.

Um dos moradores foi presenteado com vários metros de cordas e plásticos do balão, como recompensa pela ajudar na recuperação dos equipamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES