Bancária é executada a tiros após derrubar assassino de motocicleta

Moto fez manobras, freou bruscamente e foi atingida por carro da vítima. Garupa desceu e baleou a motorista de 33 anos na cabeça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi morta por criminosos na madrugada desta quinta-feira (17), no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. A bancária Priscila Machado Simão, de 33 anos, estava de carro com uma amiga, e derrubou a moto onde os criminosos estavam após eles fazerem uma série de manobras à frente do veículo e frearem bruscamente. Ela foi baleada na cabeça quando estava perto de chegar ao condomínio onde morava.

As amigas voltavam de uma festa. De acordo a amiga, Aline Espada Berto, de 31 anos, uma moto com dois ocupantes começou a fazer zigue-zague em frente ao carro. O motoqueiro freou e Priscila não conseguiu impedir que o automóvel atingisse a moto, por volta das 2h. A pessoa que estava na garupa e usava capacete desceu e disparou contra Priscila.

Gravemente ferida, ela foi levada para o Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu. A amiga conseguiu deixar o local a pé. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Os dois suspeitos fugiram. Um deles roubou uma outra moto para deixar o local. O proprietário desta segunda moto ia para o trabalho quando foi abordado pelo criminoso. Como ela tinha uma trava de segurança, ela parou de acelerar 15 minutos depois.

O caso será investigado pelo 101º Distrito Policial, no Jardim das Embuias, também na Zona Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES