Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
••• atualizado em 01 de Fevereiro de 2013 às 08:13

Bandido é morto e seis presos após troca de tiros

PUBLICADO POR

Kaio Eduardo


Repórter

Policiais civis realizam operação no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. O barulho de tiros assusta moradores, motoristas e comerciantes que estão nas proximidades do Mercadão de Madureira. Um helicóptero dá apoio na ação da polícia.



O entregador de farmácia José Leandro da Silva Dias, de 22 anos, foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido por bombeiros e encaminhado para um hospital da região. Motoristas devem evitar a Avenida Ministro Edgard Romero. O clima ainda é tenso na região.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam quatro suspeitos durante operação na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira. Um suspeito morreu após confronto com os policiais. A ação conta com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Com os suspeitos, os policiais encontraram dois fuzis e uma submetralhadora.

Em Costa Barros, na Zona Norte, as favelas da Pedreira, Quitanda e Lagartixa estão sendo revistadas por policiais do Batalhão de Choque. Dois suspeitos foram presos. Os policiais apreenderam quatro máquinas caça-níquel, três motos, um colete e um carro.

Dois corpos foram encontrados em uma carroça, na entrada da Favela Santo André, em Senador Camará, Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. Populares avisaram ao 14º BPM (Bangu) sobre as mortes. A PM mandou patrulha para isolar a área. Os assassinos deixaram as vítimas, carbonizadas, na esquina das Ruas Paulo Rolas e Nelson Fonseca. A Divisão de Homicídios (DH) assumiu as investigações.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
196773,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook