Bandido é morto e seis presos após troca de tiros

O entregador de farmácia José Leandro da Silva Dias, de 22 anos, foi atingido por uma bala perdida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis realizam operação no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. O barulho de tiros assusta moradores, motoristas e comerciantes que estão nas proximidades do Mercadão de Madureira. Um helicóptero dá apoio na ação da polícia.

O entregador de farmácia José Leandro da Silva Dias, de 22 anos, foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido por bombeiros e encaminhado para um hospital da região. Motoristas devem evitar a Avenida Ministro Edgard Romero. O clima ainda é tenso na região.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam quatro suspeitos durante operação na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira. Um suspeito morreu após confronto com os policiais. A ação conta com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Com os suspeitos, os policiais encontraram dois fuzis e uma submetralhadora.

Em Costa Barros, na Zona Norte, as favelas da Pedreira, Quitanda e Lagartixa estão sendo revistadas por policiais do Batalhão de Choque. Dois suspeitos foram presos. Os policiais apreenderam quatro máquinas caça-níquel, três motos, um colete e um carro.

Dois corpos foram encontrados em uma carroça, na entrada da Favela Santo André, em Senador Camará, Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. Populares avisaram ao 14º BPM (Bangu) sobre as mortes. A PM mandou patrulha para isolar a área. Os assassinos deixaram as vítimas, carbonizadas, na esquina das Ruas Paulo Rolas e Nelson Fonseca. A Divisão de Homicídios (DH) assumiu as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES