Bandidos cometem três delitos em pouco tempo e tem fuga facilitada por rotas na zona rural

Bandidos cometem três delitos em pouco tempo e tem fuga facilitada por rotas na zona rural

Bandidos ainda não identificados pela polícia tomaram três motocicletas de assalto na tarde desta, terça-feira, 27 de Agosto em José de Freitas. Os roubos foram praticados por três homens armados de revolveres que fugiram em direção a Teresina, levando os veículos.


De acordo com informações repassadas pela policia, o primeiro assalto aconteceu no Bairro Santo Antônio, a vítima é a cabeleira Nalda, conhecida por “Naldinha” moradora daquele bairro, a jovem contou que trafegava nas proximidades da creche Antônio Gaioso, quando foi abordada pelos acusados, que estavam armados com arma de fogo, na ação delituosa, a mulher ficou sem sua moto modelo Honda Fan-de cor vermelha.


Os outros dois assaltos aconteceram na estrada da localidade Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas, uma das vítimas é à professora Lucilene Luz, diretora do colégio daquela comunidade. Os ladrões abordaram a professora quando ela retornava para cidade e tomaram sua motocicleta modelo Biz, placa NII-4320, ano 2014 e um aparelho celular.


Ainda não satisfeito, os elementos ainda fizeram um terceiro roubo e tomaram mais uma moto de assalto, o fato aconteceu também nas imediações da comunidade Lagoa do Piripiri, o veículo roubado de placa NIC-0880-modelo Honda Titan-de cor preta foi localizada hora depois no meio do mato pela Guarda Municipal.


O cabo Mourão da polícia militar local, disse que existem várias rotas de fuga entre José de Freitas e Teresina, isso ajudou na fuga dos assaltantes, Mourão disse ainda que não houve comunicação entres as policias devido à ausência de um rádio na viatura para repassar a ocorrência para as demais viaturas de área. Finalizou o PM. Os roubos foram registrado na delegacia de policia local, 17ª DP.


 

Fonte: JF agora