Bandidos cometem três delitos em pouco tempo e tem fuga facilitada por rotas na zona rural

Bandidos cometem três delitos em pouco tempo e tem fuga facilitada por rotas na zona rural

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos ainda não identificados pela polícia tomaram três motocicletas de assalto na tarde desta, terça-feira, 27 de Agosto em José de Freitas. Os roubos foram praticados por três homens armados de revolveres que fugiram em direção a Teresina, levando os veículos.


De acordo com informações repassadas pela policia, o primeiro assalto aconteceu no Bairro Santo Antônio, a vítima é a cabeleira Nalda, conhecida por “Naldinha” moradora daquele bairro, a jovem contou que trafegava nas proximidades da creche Antônio Gaioso, quando foi abordada pelos acusados, que estavam armados com arma de fogo, na ação delituosa, a mulher ficou sem sua moto modelo Honda Fan-de cor vermelha.


Os outros dois assaltos aconteceram na estrada da localidade Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas, uma das vítimas é à professora Lucilene Luz, diretora do colégio daquela comunidade. Os ladrões abordaram a professora quando ela retornava para cidade e tomaram sua motocicleta modelo Biz, placa NII-4320, ano 2014 e um aparelho celular.


Ainda não satisfeito, os elementos ainda fizeram um terceiro roubo e tomaram mais uma moto de assalto, o fato aconteceu também nas imediações da comunidade Lagoa do Piripiri, o veículo roubado de placa NIC-0880-modelo Honda Titan-de cor preta foi localizada hora depois no meio do mato pela Guarda Municipal.


O cabo Mourão da polícia militar local, disse que existem várias rotas de fuga entre José de Freitas e Teresina, isso ajudou na fuga dos assaltantes, Mourão disse ainda que não houve comunicação entres as policias devido à ausência de um rádio na viatura para repassar a ocorrência para as demais viaturas de área. Finalizou o PM. Os roubos foram registrado na delegacia de policia local, 17ª DP.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES