Bandidos matam Idoso a pauladas e roubam R$ 7.500 em cidade do PI

O crime aconteceu na terça-feira (19) em Jacobina do Piauí.

Moradores da localidade Pintadinha, zona rural do município de Jacobina do Piauí, a 434  km de Teresina, estão chocados com um crime ocorrido na comunidade, na última terça-feira (19). O aposentado Joel Lúcio da Silva, de 74, foi morto dentro de casa e teve R$ 7.500, 00 levado pelos bandidos.

De acordo com informações do "FNotícias", o idoso, que é natural de Garanhuns, no Pernambuco, estava sozinho em sua residência quando foi surpreendido por ladrões que o espancaram com pauladas na cabeça. os vizinhos, no outro dia de man hã, encontraram Joel ainda com vida, mas ele não resistiu e morreu. 

Os ladrões teriam levado pelo menos 7.500,00 Reais. O crime foi registrado por volta das 07h30 da manhã na delegacia de Jacobina do Piauí. A policia suspeita que o aposentado teria sido assassinado durante a madrugada, possivelmente por mais de uma pessoa.

Após procedimentos no local, a polícia  através do Cb Marreiros, encaminhou o corpo para o Hospital Regional de Paulistana, onde foi periciado. Os cinco filhos da vitima que moram em Petrolina (PE), vieram à Paulistana para acompanhar o caso e o enterro do pai que será no interior de Jacobina.

Image title

Fonte: Com informações do FNNoticias