'Bandivas' aparecem em fotos ostentando armas no Rio de Janeiro

Mulheres aparecem em fotos ostentando fuzis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Rio de Janeiro investigam fotos que circulam em redes sociais de mulheres que se autodenominam "bandivas". Nas imagens, elas aparecem ostentando fuzis e pistolas, além de coletes e radiotransmissores. Segundo as informações que acompanham as fotos, os registros foram feitos no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

"A gente já tinha um inquérito instaurado para investigar uma guerra entre traficantes rivais na Maré e anexamos as imagens ao procedimento", disse o delegado Wellington Viera, que acompanha o caso.

O delegado afirmou que recebeu as imagens na última terça-feira (07). Segundo o ele, as mulheres são apontadas como amantes dos traficantes Thiago da Silva Folly, conhecido como TH, e Carrapato. Ambos atuam no Complexo da Maré.

"Nós vamos mandar fotos para a perícia e também tentar levantar a placa de um carro que aparece numa das fotos. A gente ainda não pode afirmar que isso realmente aconteceu na Maré e nem mesmo se essas armas são verdadeiras. Pode ser uma brincadeira", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES