Bando explode Bradesco e foge com dinheiro no interior do Piauí

Um bando com quatro assaltantes fortemente armados, explodiram e arrombaram a agência do Bradesco de Lagoa de São Francisco (193 km de Teresina), na madrugada desta quarta-feira (25)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bando com quatro assaltantes fortemente armados, explodiram e  arrombaram a agência do Bradesco de Lagoa de São Francisco (193 km de Teresina), na madrugada desta quarta-feira (25).

Os criminosos estavam em uma picape Fiat Strada, de cor branca e placa PIC-1587 e teriam usado dinamites para explodir a agência bancária. O barulho da explosão assustou os moradores da cidade que acordaram e puderam presenciar todo o ato criminoso.

Segundo testemunhas do crime, após a explosão um dos bandidos ficou responsável por recolher todo o dinheiro dos caixas eletrônicos e os outros ficaram fazendo a guarda em frente ao banco. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada.

Um homem que passava pelo centro da cidade, foi capturado pelo bando e foi feito refém. Em depoimento, ele revela que teve uma arma apontada para cabeça durante todo o assalto e que foi liberado próximo ao banco.

A população ainda entrou em contato com a polícia, mas no momento a cidade só contava com um contigente de dois policiais, que por serem minoria diante dos criminosos, não puderam atender o chamado e prender os acusados.

Informações dos moradores da cidade ainda dão conta que os policiais trocaram tiros com os bandidos no momento da fuga.

Após empreenderem em fuga, os policiais acionaram reforço policial das cidades vizinhas e começaram os trabalhos no sentindo de identificar e prender os acusados. O veículo utilizado no momento do assalto foi encontrado em um matagal próximo ao município onde o crime ocorreu.







 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES