Bando invade casa, faz família refém e leva dinheiro e aparelhos eletrônicos em José de Freitas

A casa pertence ao trabalhador em construção civil Francisco Daniel Ferreira, residente no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Na noite da última terça-feira (10) uma residência foi invadida e uma família mantida refém durante um arrastão praticado por homens ainda não identificados, em bairro da cidade de José de Freitas.

A casa pertence ao trabalhador em construção civil Francisco Daniel Ferreira, residente no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas. A vítima teve a residência invadida por volta das 21 horas pelos ladrões que após renderem toda família, realizaram um verdadeiro rapa levando praticamente todos os bens de valores das vítimas, como aparelhos celulares, joias, TVs, DVD, dinheiro e uma moto FECTOR de cor preta.

Os reféns foram deixados trancados em um quarto da residência e alguns minutos depois conseguiram sair do local e acionar a Polícia Militar. Através de uma rede social, vários moradores se manifestaram demostrando insatisfação com o policiamento ostensivo de José de Freitas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES