Bando invade casa, rende família e foge ao arrombar cofre no Piauí

O fato aconteceu na cidade de Piracuruca, a 210 km de Teresina.

Um residência, localizada na cidade de Piracuruca, a 210 km de Teresina, foi invadida por assaltantes que realizaram um verdadeiro arrastam. As vítimas, uma mulher de nome Sônia, o esposo  e  filho Antonio José, foram ameaçados pelos criminosos. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

De acordo com informações da Polícia Militar de Piracuruca, mãe e filho estavam dentro da própria casa quando, de repente, homens entraram e   anunciaram o assalto. Em seguida, renderam os dois e colheram vários objetos, dentre eles joias. Não satisfeitos exigiram dinheiro, mas a vítima explicou que somente seu marido sabia em qual cômodo estava guardado.

Ao deixar a casa, se depararam com o marido de Sônia, identificado como José Ribeiro, mais conhecido por "Zé Babão", que foi rendido e agredido. Após isso,  levado até os fundos da casa, onde abriu o cofre contendo uma considerável quantia em dinheiro. Os bandidos ainda tentaram levar o cofre, que por ser pesado, não foi retirado do local.

Bastante nervosa, a proprietária revelou que o assalto durou uma hora e a dupla fugiu em uma moto Bros vermelha. "Depois de mais de uma hora de terror eles foram embora", relatou. 

José Ribeiro, mais conhecido por "Zé Babão" foi agredido pelos assaltantes
José Ribeiro, mais conhecido por "Zé Babão" foi agredido pelos assaltantes
Cofre arrombado  pelos assaltantes
Cofre arrombado pelos assaltantes
Casa ficou revirada
Casa ficou revirada



Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Piracurucaaovivo