Bradesco sofre tentativa de assalto e bandidos levam reféns no PI

Na fuga os elementos levaram reféns

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha formada por seis bandidos fortemente armados tentaram assaltar a agência do Banco Bradesco de Pimenteiras (253 km de Teresina). A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18).

Segundo informações dos moradores,os criminosos disparam aproximadamente nove tiros contra a delegacia da cidade, antes de irem para agência bancáris, como tentativa de intimidar os policiais.

O bando tentou explodir o caixa eletrônico, mas não conseguiram e fugiram em direção ao estado do Ceará e na fuga levaram reféns e um veículo que faz linha para Teresina. No momento da ação os bandidos teriam tentando  atirar em direção aos policiais, mas os mesmo não revidaram por causa dos reféns.

Os reféns e o veículo foram liberados em uma localidade a 5 km da cidade, que apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os explosivos ainda ficaram dentro do banco e foi recolhido pela polícia.

Esta é a segunda vez que a agência do Bradesco de Pimenteiras sofre investida dos bandidos em 2015. A outra ação ocorreu na madrugada do dia 04 de março, quando oito elementos fortemente armados explodiram o banco e efetuaram vários tiros contra a delegacia da cidade. Na época ninguém foi preso.

Fotos: Edna Ferreira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES