Cabeleireiro é morto a tiros em salão enquanto atendia clientes

O enterro está previsto para ocorreu na tarde deste domingo (13)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cabeleireiro foi assassinado a tiros na noite de sábado (12) dentro do salão onde trabalhava na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30.

Dois homens armados entraram com metralhadoras no estabelecimento, localizado no primeiro andar de um prédio, e foram em direção à vítima, Valdir Macário, de 45 anos. O cabeleireiro atendia clientes no momento do crime. Nenhuma outra pessoa ficou ferida, segundo a polícia.

Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada do local. Dois outros suspeitos aguardavam do lado de fora em um carro.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a movimentação dos criminosos, e as imagens poderão ajudar a identificar os suspeitos, conforme a polícia. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Valdir era cabeleireiro especializado em cabelos crespos. Amigos utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à vítima.

"Ainda não consigo acreditar com o que aconteceu com você. Quero mostrar todos os meus sentimentos através dessa mensagem a toda sua família, pelo fato ocorrido. Logo você meu amigo um pessoa tão alegre, inteligente, excelente profissional que sempre ajudou a todos quando precisavam de você de todas as maneiras. Que mundo é esse meu Deus, minha ficha ainda não caiu", publicou um internauta.

O enterro está previsto para ocorreu na tarde deste domingo (13) no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES