SEÇÕES

Caixa abre mais cedo para 3ª fase de saques do FGTS inativo

Terceira fase de saques do FGTS inativo começa nesta sexta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa Econômica Federal (CEF) libera a partir desta sexta-feira (12) a terceira etapa de saques das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto.

O lote deve contemplar cerca de 7,6 milhões de trabalhadores, o equivalente a 25% do total, segundo o banco. O valor total disponível para saque nesse mês ultrapassa R$ 10,8 bilhões. Segundo a Caixa, cerca de 3,2 milhões de correntistas do banco (42% do total) recebem automaticamente o crédito em suas contas nesta sexta-feira (12).

Abertura antecipada

Todas as agências do banco abrirão duas horas mais cedo exclusivamente para esclarecer dúvidas e atender trabalhadores que pretendem sacar os recursos, explicou no início da semana a vice-presidente de Fundos de Governo da Caixa, Deusdina dos Reis Pereira.

Nas próximas segunda (15) e terça-feira (16), todas as agências também abrirão duas horas antes do horário comercial comum. As lotéricas vão funcionar em horário normal.

O horário de abertura varia conforme a região do país, entre 9h e 11h da manhã, segundo a Caixa. Nas regiões em que os bancos abrem às 9h, as agências abrirão às 8h e terão o horário de atendimento prorrogado em 1h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos