Candidato a prefeito de Lagoa Alegre sofre tentativa de homicídio

Ele foi perseguido após uma reunião

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Lagoa Alegre-PI, empresário Carlos Magno Fortes Machado do (PMDB), foi perseguido na noite de ontem(30), por três homens armados de revólveres, que estavam em uma Hilux prata. A polícia acredita que os três homens estava tentando executa-lo. Um dos suspeitos preso que foi identificado como Genivaldo Amaro é da localidade Sossego, na zona rural de Lagoa Alegre-PI, e já possui passagens pela polícia por prática de roubos. 

Carlos Magno estava participando de uma reunião quando foi embora dirigindo a sua Hilux prata. De repente ele percebeu o outro carro lhe seguindo, ao chegar no povoado Vinagreira de Cima próximo a um quebra-molas, o veículo tentou que o perseguia tentou trancar o carro do candidato. Com medo o empresário retornou para a localidade Sossego.

 Assim que chegou na localidade o candidato pediu ajuda. Um popular se aproximou do veícilo onde estavam os três suspeitos e um deles puxou um revólver. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada. 

 Os três homens que estariam perseguindo o candidato foram presos em flagrante e levados para a delegacia, onde estão sendo feitos os procedimentos legais pela Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES