Candidato a prefeito de Lagoa Alegre sofre tentativa de homicídio

Ele foi perseguido após uma reunião

O candidato a prefeito de Lagoa Alegre-PI, empresário Carlos Magno Fortes Machado do (PMDB), foi perseguido na noite de ontem(30), por três homens armados de revólveres, que estavam em uma Hilux prata. A polícia acredita que os três homens estava tentando executa-lo. Um dos suspeitos preso que foi identificado como Genivaldo Amaro é da localidade Sossego, na zona rural de Lagoa Alegre-PI, e já possui passagens pela polícia por prática de roubos. 


Carlos Magno estava participando de uma reunião quando foi embora dirigindo a sua Hilux prata. De repente ele percebeu o outro carro lhe seguindo, ao chegar no povoado Vinagreira de Cima próximo a um quebra-molas, o veículo tentou que o perseguia tentou trancar o carro do candidato. Com medo o empresário retornou para a localidade Sossego.

 Assim que chegou na localidade o candidato pediu ajuda. Um popular se aproximou do veícilo onde estavam os três suspeitos e um deles puxou um revólver. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada. 

 Os três homens que estariam perseguindo o candidato foram presos em flagrante e levados para a delegacia, onde estão sendo feitos os procedimentos legais pela Polícia Civil. 

Fonte: Saraiva Repórter