SEÇÕES

Candidato a vereador é morto com tiro nas costas durante campanha

Vítima ainda tentou fugir dos bandidos em uma moto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um candidato a vereador de Itaboraí, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, foi morto com um tiro nas costas quando fazia campanha em uma comunidade do município, por volta do meio-dia deste domingo (25).

A vítima foi identificada como José Ricardo Guimarães Costa (PTC), mais conhecido como Capitão Guimarães, de 49 anos, e estava ao lado do prefeito da cidade e candidato à reeleição Helil Cardozo (PMDB) quando foi atingido. O candidato chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento. O prefeito não foi ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os candidatos estavam fazendo campanha quando um grupo de homens se aproximou querendo saber se havia um policial infiltrado no local.

"De acordo com testemunhas, o Capitão Guimarães, embora seja inativo, tentou fugir na garupa de uma motocicleta. Os homens perceberam e foram atrás dele em outra moto. O candidato levou um tiro de pistola nas costas. Não aconteceu nada com o prefeito e ele já está seguro em casa", afirmou o comandante do Batalhão da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos