Candidato a vereador é preso acusado de estuprar três crianças

Além do adolescente, uma menina de 10 anos teria sofrido os abusos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a vereador Jamerson Dantas, foi preso, na manhã desta quarta-feira (24), sob a acusação de estupro de uma criança e um adolescente. Ele é candidato a vereador do Recife

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude da capital e efetuaram a prisão na casa da mãe do acusado, no bairro de Caixa-D’água, em Olinda, Região Metropolitana.

De acordo com o delegado Ademir Oliveira, os crimes foram cometidos há dois meses. A denúncia teria partido de uma das vítimas, um garoto de 13 anos. "O menino procurou a delegacia para relatar, denunciar o estupro", contou.

Além do adolescente, uma menina de 10 anos teria sofrido os abusos. Os dois passaram por exames para comprovar os abusos sexuais. A polícia também investiga um terceiro caso envolvendo um menino de 8 anos. Todos passaram por exames sexólogicos para comprovar os abusos. Segundo Oliveira, o acusado era amigo das famílias das vítimas.

"No caso da menina, ele prestava serviços de enfermagem à avó materna da criança, era amigo da família da criança, frequentava a casa deles. A mãe da criança frequentava a casa de Jamerson. E, através desse trabalho de conquista da confiança, num determinado dia, ele pegou a criança de dentro de casa e a levou para a casa dele. A mulher dele não estava em casa, e lá ele praticou o sexo", disse o delegado.

Oliveira informou também que o menino de 8 anos é parente da menina. "Ele valeu-se do mesmo expediente da relação de confiança com a família e chegou a praticar atos libidinosos com esse menino, ele já foi ao IML  e estamos esperando laudo para dar prosseguimento ao inquérito", afirmou.

Ainda segundo ele, após prestar depoimento, o suspeito passará por exame de corpo de delito e, depois, seguirá para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES