Carro invade barraca de castanha e deixa uma pessoa morta

O acidente aconteceu no sul do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (11), no povoado Mirolândia, no sul do Piauí, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Fiorino de cor branca, placas ODZ-7883, de Parnaíba, perdeu o controle, saiu da pista atingindo uma barraca que vendia castanhas, na BR 316, Km 287.6, entre os municípios de Picos e Dom Expedito Lopes.

A vítima fatal foi identificada como Marcela do Nascimento Alves, 27 anos que estava na barraca junto com Maycon Vinicius Barbosa do Nascimento 11 anos e Alcenor Pereira dos Santos, 50 anos, que ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Regional Justino Luz.

"'Após a colisão, os feridos foram levados ao Hospital Regional Justino Luz. Marcela morreu logo após dar entrada a unidade de saúde. O seu filho Maycon teve ferimentos graves uma vez que sofreu uma pancada na cabeça e o seu Alcenor teve ferimentos leves no pé”, disse o inspetor Jorge Madeira.

O motorista evadiu-se do local sem socorrer às vítimas e o veículo ficou retido no posto da PRF de Picos aguardando a apresentação do condutor ou proprietário.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES