Casal é assassinado a facadas durante festa no interior do Piauí

O crime ocorreu na zona rural do município de Itainópolis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime bárbaro registrado no interior do Piauí. Um casal, identificado apenas como Jovenilda e Domingos Sávio,  foi assassinado a golpes de faca na localidade de Tabatinga, zona rural do município de Itainópolis, a cerca de 360 km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 00h30 da madrugada de domingo, dia 28 de agosto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Picos, responsável pelo caso, o crime foi praticado por Lindomar Leal do Nascimento, ex-companheiro de Jovenilda  que não aceitava o fim do relacionamento com a mesma que teria acabado há cerca de um mês. 

O casal participava de uma festa  em um clube de nome tabatinguense quando teve início uma discussão com o acusado. Transtornado, Lindomar utilizou uma arma branca [ faca] e desferiu várias facadas em sua ex- mulher.

Ao perceber o que estava acontecendo, Domingos tentou intervir para socorrer sua companheira, mas acabou sendo atingido a facadas. Devido à gravidade dos ferimentos, foram a óbito ainda no local do crime. A motivação do crime seria ciúmes. 

O suspeito empreendeu fuga e ainda não foi capturado. Os policiais seguem em diligências. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES