Casal é assassinado a facadas durante festa no interior do Piauí

O crime ocorreu na zona rural do município de Itainópolis.

Mais um crime bárbaro registrado no interior do Piauí. Um casal, identificado apenas como Jovenilda e Domingos Sávio,  foi assassinado a golpes de faca na localidade de Tabatinga, zona rural do município de Itainópolis, a cerca de 360 km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 00h30 da madrugada de domingo, dia 28 de agosto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Picos, responsável pelo caso, o crime foi praticado por Lindomar Leal do Nascimento, ex-companheiro de Jovenilda  que não aceitava o fim do relacionamento com a mesma que teria acabado há cerca de um mês. 

O casal participava de uma festa  em um clube de nome tabatinguense quando teve início uma discussão com o acusado. Transtornado, Lindomar utilizou uma arma branca [ faca] e desferiu várias facadas em sua ex- mulher.

Ao perceber o que estava acontecendo, Domingos tentou intervir para socorrer sua companheira, mas acabou sendo atingido a facadas. Devido à gravidade dos ferimentos, foram a óbito ainda no local do crime. A motivação do crime seria ciúmes. 

O suspeito empreendeu fuga e ainda não foi capturado. Os policiais seguem em diligências. 

 (Crédito: Picos 40 graus)
Casal morto a golpes de faca em Itainópolis (Crédito: Picos 40 graus)




Fonte: Portal Meio Norte