Casal é morto a tiros durante assalto em Esperantina

As vítimas foram abordadas por três homens armados.

No final da tarde deste domingo (09/10), um homem e uma mulher foram assassinados a tiros em uma estrada próximo ao povoado Mangueirinha, perto do município de Luzilândia. De acordo com informações, do radialista Paulo Melo, correspondente da Rede Meio Norte em Esperantina, o casal foi abordado por três elementos armados.

“Na cidade nós temos um senhor que trabalha em uma D-20 fazendo vendas na região, no carro estavam ele e dois ajudantes, uma senhora identificada como Bernarda, e um senhor chamado Sebastião. Quando ele retornava para Esperantina foi abordado por três homens armados em motocicletas que pediram para ele parar, ele provavelmente deve ter esboçado alguma reação e eles alvejaram o veículo a tiros”, detalhou.

Segundo Paulo Melo, um dos tiros acertou a boca da mulher e o baço do homem que estavam na cabine do veículo junto com o motorista.

“Após isso o condutor do veículo conduziu o casso até Esperantina com os dois corpos já sem vida. Ele costumava fazer vendas nos povoados da região e ontem ele estava novamente fazendo o seu trabalho quando os seus companheiros foram atingidos”, disse o radialista detalhando que na região onde aconteceu o crime fica entre as cidades de Luzilândia e Matias Olímpio é constante os fatos dessa natureza.

Os corpos ficaram até a noite aguardando a presença do Instituto Médico Legal e os policiais das cidades circunvizinhas realizam diligências no sentindo de encontrar os criminosos.


Fonte: Portal MN