Casal que se conheceu pelo Facebook é achado morto em hotel

Corpos estavam em avançado estágio de decomposição

Image title


Um casal, que havia se conhecido pelo Facebook, foi encontrado morto, em hotel de Patio Bonito, no sul de Bogotá, na Colômbia, anunciaram autoridades locais, nesta terça-feira.

Os corpos de Natalia Andrea Seña Bernier, de 15 anos, e Fernán Bello Gil, de 22, estavam em avançado estágio de decomposição, quando foram achados no último dia 30. A causa da morte dos jovens ainda não foi anunciada.

As informações são do jornal “El País”.“Não se encontraram (nos corpos) sinais de abuso, tortura, mas perto deles havia uma substância que está sendo analisada para que se conheça o que é”, explicou a porta-voz da polícia Carmen Torres.De acordo com a publicação colombiana, segundo familiares de Natalia, ela conheceu Gil através da rede social, onde costumavam conversar.

O homem, de Barranquilla, ao norte do país, aparentemente sofria de problemas psiquiátricos e usava sua conta no Facebook para falar sobre rituais satânicos.Segundo parentes, Natalia foi vista pela última vez em 26 julho, quando disse que iria se encontrar com um amigo, porém nunca retornou para casa.Desde então, a jovem estava sendo procurada pela policia. No dia 30, investigadores encontraram os corpos no hotel, mas somente na última segunda-feira, legistas confirmaram que os corpos eram de Natalia e Fernán.A causa da morte deles será anunciada nos próximos dias.

Fonte: Com informações: Extra