Cearense é preso acusado de revender veículos roubados no PI

Uma das estratégias utilizadas por Sales era trocar os carros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação realizada na sexta-feira e sábado (23) entre  Policia Militar de Matias Olímpio e uma Guarnição de Luzilândia, resultou na prisão de um homem identificado como "Mauro Sales", de 41 anos, acusado de revender veículos roubados.

De acordo com informações repassads pela polícia, Mauro dizia para as vítimas que os veículos não eram roubados, e sim 'alienados'. Uma das estratégias utilizadas por Sales era trocar os veículos roubados por outros transportes regularizados. Além disso, vendia os veículos após cinco dias após etrem sido roubados.Nesse perídodo de tempo, ele inseria os dados no sistema Polinter.

Os carros apreendidos foram um Corolla, um Honda Civic, um Palio Weekend, um Palio Way, um Ford KA, um Celta e duas Saveiros, além de nove motocicletas, sendo três modelo Bros, quatro Titan 150cc, duas Fan 125cc e uma Pop 100cc. Desses veículos citados, duas motos e dois carros possuem registro de roubo ou furto.

O acusado, que é natgural de Tianguá, no Ceará,  foi conduzido para a delegacia de Esperantina.Participaram da Operação o Cabo Claudevando, juntamente com o soldado Miguel e a Guarnição de Luzilândia, composta pelo Cb Edilson, Sds Spindola e Wagner.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES