SEÇÕES

Colisão entre carro e ônibus deixa mulher morta no Centro de THE

O acidente ocorreu entre as ruas Areolino de Abreu com Barroso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre um carro, modelo Fiat Uno,  de placas OED-2549, e um ônibus coletivo consórcio Urbanos, que faz linha para o bairro Planalto Uruguai, de placas NHY-1914, na manhã deste domingo (25), vitimou fatalmente Maria de Deus das Neves, de 72 anos, e deixou sua filha gravemente ferida, no Centro de Teresina.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Areolino de Abreu com Barroso. As primeiras informações, são de que a condutora do Fiat Uno teria invadido a preferencial e acabou sendo colhida pelo ônibus. A informação vai ser confirmada pela equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). Com o impacto da colisão, o automóvel foi arremessado e chegou a capotar. 

A vítima fatal ficou presa nas ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e fez o resgate da outra vítima, que foi encaminhada em estado grave para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com testemunhas que presenciaram o momento acidente, o motorista do ônibus coletivo chamou o socorro e deixou o local.

As vítimas estariam se dirigindo para uma celebração religiosa quando sofreram o acidente. Os familiares ficaram desesperados e se deslocaram até  o local do acidente. Eles não quiseram se pronunciar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para fazer a retirada do corpo  das ferragens do carro. Logo após a remoção, o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos